LEITURAS DE MARÇO- 2018

quinta-feira, 5 de abril de 2018



Oi gente, tudo bem? Hoje é dia de fazer aquele resumo das minhas leituras, Março foi um mês de leituras incríveis e vários favoritos que dão um gás no mês todo! Espero que gostem ;)


É ASSIM QUE ACABA- Colleen Hoover

Comecei o mês muito bem e mais uma vez a Colleen Hoover provou ser uma autora incrível! Esse livro é necessário e assim como faço com Um Caso Perdido, vou sempre recomendar. Fiz uma resenha sobre ele, então se vocês ainda não viram, vale a pena conferir. Mas aproveitando, se for ler esse livro, espere seu coração aos pedaços no final.


LUCÍOLA- José de Alencar

Meu clássico do mês me surpreendeu e me conquistou. Esse é um daqueles livros que você não espera gostar tanto, mas que no final prova para o que foi feito e você entende a importância da obra. Com essa somei 5 leituras do autor, e provavelmente ainda esse ano vou mais livros dele.


CORTE DE ASAS E RUÍNAS- Sarah J. Maas

A finalização da série Corte de Espinhos e Rosas não poderia ser melhor, ainda vou fazer um post especial, mas já posso adiantar que essa história entrou para uma das minhas fantasias favoritas por vários motivos. POR FAVOR, conheçam esses personagens, conheçam essa história e se apaixonem tanto quanto eu!


OPORTUNIDADE- Silas Malafaia

Meu livro cristão do mês foi outra surpresa, algumas experiências que tive com o autor não foram muito boas, mas esse livro foi muito bom de ter lido, além de ser prático, rápido e objetivo, o autor não fugiu do assunto e usou muito bem as referências bíblicas para complementar a mensagem. Gostei muito e  por isso já coloquei outro livro dele para o mês de Abril.


SÓ ESCUTE- Sarah Dessen

Mai um favorito do mês que foi um tapa na cara. Que livro bom minha gente, tocantes, bem escrito, mas ao mesmo tempo delicado. As minhas experiências com a autora sempre tinham sido medianas, mas agora, finalmente, me apaixonei por um livro dela, que se tornou um livro que vou recomendar para todo mundo. Também fiz resenha especial sobre ele ;)


O LIVRO DO AMANHÃ- Cecelia Ahern

Acho que essa foi a leitura que menos gostei do mês, e infelizmente, mais uma vez, me decepcionei com a autora. O começo do livro até a metade é muito cansativo, a protagonista fala de coisas que nos afastam da história ao invés de nos envolver. Depois da metade, comecei a me conectar um pouco, mas mesmo assim faltou algo. Sou super persistente, então quero dar outra chance à autora.


ANNA E O BEIJO FRANCÊS- Stephanie Perkins 

Fechei meu mês com livro mais romântico e clichê que li nos últimos tempos, acho que fazia tempo que eu não lia uma história despretensiosa, mas tão amorzinho! É um livro rápido de ler e que faz você suspirar a cada momento. Recomendo se você quer um romance sem drama e tragédia! 
O mais legal é que esse livro é o primeiro de uma série em que cada história temos protagonistas diferentes, já tenho os outros dois aqui e nos próximos meses quero muito incluir em minhas leituras!


E essa foram todas as minhas leituras de Março, conta para mim quais foram as suas e se descobriu algum livro favorito nesse mês que passou! :D

Nenhum comentário

Postar um comentário