"NUNCA JAMAIS" DEIXE DE LER COLLEEN HOOVER

quarta-feira, 14 de junho de 2017


"... Um amor impossível de ser contido. Um amor que nos fez enfrentar os momentos mais difíceis da nossa vida.

Nunca esqueça, Charlie.

Nunca pare."


- Nunca Jamais, Parte II


Falar de Colleen Hoveer para mim não é difícil, e quem acompanha o blog, sabe que ela é uma autora mais do que recomendada, tanto pelo meu livro favorito Um Caso Perdido, quanto por todos os outros que li e amei com quase a mesma intensidade do primeiro.

Hoje é dia de falar sobre a trilogia Nunca Jamais, que é escrita pela Colleen em parceria com a Tarryn Fisher.

Aqui no Brasil, foram publicados até o segundo livro, que serão as recomendações desse post, porque o lançamento do terceiro volume ainda não tem previsão :(

No primeiro livro, temos a introdução da história e conhecemos nossos protagonistas, que são:

MELHORES AMIGOS DESDE CRIANÇAS.

APAIXONADOS DESDE A ADOLESCÊNCIA.

DESCONHECIDOS DESDE ESSA MANHÃ.

ELE FARIA TUDO PARA SE LEMBRAR.

ELA FARIA TUDO PARA SE ESQUECER.
Nossos protagonistas acordam em uma certa manhã sem memória. Não sabem quem são. O que fazem. Seus nomes. Mas, acabam se unindo para tentar descobrir o que aconteceu, sem que ninguém perceba que estão nessa situação.


Diferente de todas as outras histórias que já li da Colleen, já podemos perceber, só com a premissa do livro, a grande jogada do mistério. O suspense foi colocado de maneira tão viciante, que você não consegue parar de ler até obter todas as repostas.

Posso garantir que a intensidade dos personagens foi mantida de maneira genial, e na verdade não consegui separar a escrita das duas autoras, porque na minha opinião, os dois livros tem cara, cheiro e forma de ser inteirinho da Colleen.

O segundo livro consegue ter ainda melhor, pois temos muitas respostas, e ao mesmo tempo acaba nos deixando com muitas perguntas! É uma história eletrizante, bem escrita e muito bem pensada, com o objetivo de fazer com que você se apegue aos personagens e também ao desenvolvimento da história.

O final é de cortar o coração e te garanto que você vai ficar revoltado pelo fato de: CADÊ A CONTINUAÇÃO, BRASIL???

Recomendo demais!!! <3

Nenhum comentário

Postar um comentário