METAS LITERÁRIAS PARA 2017

terça-feira, 10 de janeiro de 2017



Nada melhor que começar o ano com novas metas e planos! Ano passado fiz algumas metas literárias que não deram muito, então estou decidida a fazer dar certo dessa vez.

Separei algumas metas que quero alcançar esse ano, e que ao longo do tempo espero ir cumprindo!

1- COMEÇAR AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO



Tenho medo de começar esses livros, porque confesso que os tamanhos me intimidam. Mas, resolvi deixar esse medo de lado e começar a ler. Essa meta já vou começar esse mês de Janeiro, e na verdade vale para o primeiro livro, porque não sei se realmente foi curtir a história. Se isso acontecer, seguirei com a série.

2- RELEITURAS





Em 2017 vou fazer essas duas releituras. Vou começar As Crônicas de Nárnia ainda esse mês, lendo uma Crônica por mês. E O Casamento, que para quem não sabe é um dos meus livros favoritos, será relido ao longo desse ano.

3- TERMINAR SÉRIES INICIADAS

Uma das metas que me acompanhou em 2016, mas que não consegui cumprir, foi a de terminar as séries que eu havia começado. Não sei se vou conseguir, mas coloquei aqui de novo porque acho importante pelo menos tentar, rs.

4- LER 70 LIVROS ESSE ANO

Em 2016 eu li 60 livros, e fiquei muito orgulhosa por isso. E por mais que esse ano, vai ser corrido pelo fato de, TCC, resolvi me desafiar e colocar 10 livros a mais do que li no ano passado!

Era isso gente, essas são as minhas metas principais e que tentarei cumprir! Lá no meu skoob já tem alguns livros que fazem parte da minha meta de 2017, é só conferir se ficar curioso: AQUI

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário