ESPECIAL DE NATAL: Krampuslauf

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016


"... Então talvez eu estivesse errada quanto às coisas que julguei não poder ter. Talvez fosse possível imaginar coisas melhores para mim. Talvez eu pudesse ter tudo, se quisesse.

Com o amanhecer de um ano novo no horizonte, resolvi exercer minha vontade no mundo."

Página 193.

O sétimo conto é escrito pela Holly Black, e a história é sobre ano-novo, o que é maravilhoso já que estamos na última semana de 2016!

No conto vemos uma festa de ano-novo em que um garoto fantasiado de Krampus, o companheiro do Papai Noel, muda todo o rumo da história.

Adorei começar a semana com esse conto, porque ele trouxe a leveza que devemos ter para um finzinho de ano. Assim como os outros, a leitura fluiu fácil, e na verdade acho que foi um dos contos mais engraçados até agora. Creio que esse era o objetivo da autora, porque ele não tem uma grande mensagem de reflexão, é mais como: aproveite a festa, brinque, viva intensamente!

Ele tem também alguns elementos mágicos supresa, o que foi bem engraçado, pelo jeito que foi inserido na história.

Os personagens secundários eram demais, assim como a protagonista, todos jovens, espirituosos e prontos para trasmitir o espírito de um novo ano!!!

E você, está preparado para o novo ano que virá? Aproveite a mensagem do conto e comece encarar com leveza e diversão! 😃

Nenhum comentário

Postar um comentário