ESPECIAL DE NATAL: Estrela de Belém

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016


" Cantei porque é isso que eu faço quando estou feliz e quando estou triste. Cantei porque essa é a melhor versão possível de mim. Cantei porque, enquanto segurava a mão de tia Mary, eu não estava sozinha.

Cantei porque era Natal."


Página 313.

Chegamos ao penúltimo conto e parece que as coisas só melhoram! Ao longo desse especial, já li vários contos maravilhosos, outros ruim, ou até mesmo aqueles que não tiveram grande destaque. Mas, os últimos contos têm me surpreendido de forma espetacular, fazendo valer a pena a leitura do livro!

Ele foi escrito pela autora Ally Carter, e narra a história de uma garota que troca as passagens de avião com uma desconhecida e se vê forçada a fingir que é uma estudante de intercâmbio islandesa na pequena cidade de Bethlehem.

Outra vez me supreendi com a leveza do conto e a escrita tão fluida e gostasa, que deixa a leitura fácil e boa de se aproveitar. Adorei também a história, que é bem diferente de todas a outras, porque trouxe um mistério empolgante, e ao mesmo tempo um humor característico da época natalina, e isso fez com que a leitura se tornasse leve e instigante.

Esse conto fala sobre ser amado. Sobre ser e ter família. Ter pessoas ao seu lado que se importam com você, que olhe nos seus olhos e te reconheça. Ele tem a doce mensagem de união, força e amor, que tanto precisamos para seguir em frente, no centro de dias tão corridos como o nosso...

Nessa história, a protagonista precisou viajar quilômetros para encontrar o seu lar, seu ponto de paz e segurança. E voce, sabe onde fica o seu lar? ❤️

Nenhum comentário

Postar um comentário