ESPECIAL DE NATAL: Bem-vindo a Christmas, Califórnia

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016


" Acho que, se encontrarmos a comida certa para nos conectarmos a um período mais feliz da nossa vida ou a uma versão mais feliz de nós mesmos, essa comida também pode nos ajudar a lembrar. Pode nos ajudar a voltar para onde estávamos quando éramos felizes. Isso pode mudar tudo."

Página 271.

Estamos na reta final do nosso Especial, e eu já estou morrendo de saudade! Mas, vamos aproveitar esses últimos dias para curtir mais um conto.

Chegamos a nossa décima história, escrita pela autora Kiersten White, que narra a transformação de Maria, habitante da minúscula e abandonada Christmas, quando ela conhece o novo cozinheiro da lanchonete de sua mãe.

Mais um contos dos quais adorei e que terminei com aquele sorriso no rosto. É tão bom quando lemos histórias que enchem nosso coração de alegria e nosso dia de esperança, e foi exatamente assim que me senti após a leitura. Ele é leve, cheio de personagens carismáticos e com uma história digna de estar em um livro natalino.

Adorei um personagem específico que faz toda a diferença na história, e ele é o tipo de pessoa que me lembrei que devo ser: otimista, preocupado com as pessoas, pronto para ajudar e inspirar outras pessoas a correr atras de seus sonhos. Ele, com toda certeza é o "espírito natalino" que as pessoas precisam nessa época do ano! <3

Nenhum comentário

Postar um comentário