Crônica: PRA VER SE ELE TE AMA

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016


O amor é um risco, e quando você entra nisso, tem que estar ciente de que tudo pode acontecer. Você pode encontrar o amor verdadeiro e ser alguém de sorte, ou pode simplesmente nunca experimentar a sensação, e isso é algo que todo mundo deveria sentir um dia. O amor não é fácil, nunca foi. Você pode comprovar, nas mais lindas histórias de amor nos livros e filmes, ou olhar ao redor e ver as histórias das pessoas que andam perto de você. Se o amor fosse fácil, todo mundo teria.

As experiências nos fazem entender muitas coisas. Com o tempo, vamos sabendo lidar com as frustrações, medos e inseguranças, até que chega o momento que você entende o que é o amor.

O homem que te amar, vai te magoar, quase sempre. Porque ao contrário dos contos de fadas, ele não é um príncipe encantado, ele é uma pessoa real, propício a errar todos os dias. Mas, mesmo assim, mesmo que ele te fale coisas horríveis, tome atitudes erradas, ele sempre vai estar ali, ele passa por cima de tudo para cuidar de você.

O homem que te amar, não vai ser romântico todos os dias. Ele não vai te escrever cartas a cada semana, não vai mandar mensagens fofinhas e muito menos te falar isso a cada minuto, e tenha certeza, não é porque ele não se importa, ele simplesmente tem certeza de que é você, e para ele isso basta.

O homem que te amar, vai olhar para você como nunca ninguém olhou, e depois disso, você sempre terá certeza que ele te ama.

9 comentários