Leituras do Mês: Outubro/2016

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Oi gente, tudo bem com vocês?!

Hoje vim falar todas as leituras que fiz no mês de Outubro. Infelizmente, por causa de um livro ferrenho para a faculdade, fiquei empacada, e esse foi mês de menos leituras realizadas do ano. :( Mas, bola para frente, porque fiz leituras muito boas e quero compartilhar com vocês :)

PODER- SARAH PINBOROUGH



O primeiro livro de Outubro, foi a finalização da saga Encantadas, mas confesso que não gostei do último livro e da série como um todo. Acho que tirar o encantamento dos Contos de Fadas e transformar a série em algo absolutamente erótico não foi legal. Gostei de algumas misturas, onde vemos personagens se interligando, mas não passou disso.


CHAMPION- MARIE LU



Esse foi o mês da finalização de séries! haha

Mas, diferente da primeira, amei a finalização e toda a construção da série. Recomendo muito, e falei com mais detalhes no post que fiz sobre Distopias no Ensino Médio ;)


UM AMOR PARA RECORDAR- NICHOLAS SPARKS



Livro amorzinho para colorir o mês! Nicholas está no meu coração e mais uma vez não me decepcionou! Fiz resenha sobre ele, vai lá conferir, porque assim como o filme, o livro também é muito bom!


OS BONS SEGREDOS- SARAH DESSEN



Que prazer foi ler Sarah Dessen e me apaixonar! Adorei essa história que é tão simples e singela, mas que te conquista aos poucos e te faz amar cada personagem. Também fiz resenha dele aqui no blog!!!


JANEIRO PROIBIDO- ALINE SANT´ANA



No mês de Outubro, também comecei a ler pelo Kindle a série de contos De Janeiro a Janeiro. Gostei relativamente do primeiro conto, e pretendo continuar a ler os contos ao longo dos meses. A escrita da autora é bem fácil e rápida de ler, então foi uma leitura agradável!


Espero que tenham gostado das minhas leituras de Outubro, lembrando que neste post sempre faço um resumo das leituras e que alguns livros dedico uma resenha individual!

Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário