Leituras do Mês: Setembro/2016

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de contar um pouco sobre as minhas leituras do mês de Setembro. Esse foi um mês muito produtivo e cheio de leituras boas. Espero que gostem ;)

UMA LONGA JORNADA POR NICHOLAS SPARKS



Amo os livros do Nicholas Sparks, e isso não é novidade por aqui, rs. E mais uma vez ele não me decepcionou. Me apaixonei por esse livro e por toda a mensagem que ele traz. Quem quiser saber um pouco mais, é só conferir a resenha que fiz. ;)


MOSQUITOLÂNDIA POR DAVID ARNOLD



Esse foi um livro para o Clube de Leitura que participo, e foi uma leitura foi gratificante. O livro é bem escrito, com uma narrativa fluída. Gostei dos personagens e da história do livro. Meu único problema e acho que foi o único fator para não ter amado o livro, é que para mim ele não teve uma grande mensagem. Ao contrário de outros livros, ele traz pequenas mensagens, e não uma mensagem central e para mim isso foi um problema. Mas, recomendo a leitura, porque talvez não seja um problema para vocês.


BOA NOITE POR PAM GONÇALVES



Também já fiz resenha dessa história aqui para vocês. Mas, para quem não viu, já deixo registrado que me apaixonei pela escrita da Pam e a fluidez que o livro tem. E embora esperasse um pouco mais da história, é um livro que vale a pena ser lido.


HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE POR J.K ROWLING



Nem acredito que já cheguei ao final da série. Sentimento de saudade me define neste momento. Adorei esse último livro, e embora não saiba qual é meu favorito, esse é o livro mais cheio de ação, aventura e sofrimento! A série superou minhas expectativas e fiquei muito grata pela oportunidade de ler esse ano.

Semana passada saiu um post todo especial em homenagem aos livros e filmes. <3


NOAH FOGE DE CASA POR JOHN BOYNE



Ler John Boyne pela pela primeira vez e não me decepcionar foi maravilhoso! Esse livro é diferente dos livros " adultos" dele, porque esse é classificado infanto juvenil, mas acho que como todos os outros, mesmo narrados na perspectiva de uma criança, ele é feito para adultos. Se quiserem saber mais sobre ele semana passada saiu resenha, é só conferir. :D


Bom gente, essas foram todas as minhas leituras. Tenho mantido um ritmo de 5 livros ao mês, o que não é ruim, por conta da faculdade e de outras coisas, mas quero me dedicar um pouco mais nesses últimos meses, afinal o ano já está quase acabando e tem muitos livros na meta de 2016!

Espero que tenham gostado. Até a próxima! Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário