Leituras do Mês: Junho/2016

terça-feira, 5 de julho de 2016

Oi gente linda! Tudo bem com vocês? Hoje é dia de Leituras do mês, e eu vim mostrar tudo o que eu li de bacana no mês de Junho. Foram seis livros ao total, bem mais do que eu achei que seria haha. Vamos lá! :D


FAZENDO MEU FILME 2- FANI NA TERRA DA RAINHA- POR PAULA PIMENTA



A primeira leitura do mês, foi uma surpresa para mim. Eu tinha lido o primeiro ano passado, e não tinha gostado muito, porque achei que a história tinha sido rasa e nada tinha acontecido. Mas, esse ao contrário do outro, tem muita história e eu me apaixonei. Me envolvi muito com os conflitos da Fani, e fiquei com o coração apertado em diversas partes. Não vejo a hora de ler o próximo, e recomendo se você ainda não leu a série. :)


HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX- POR J.K ROWLING



Continuando o projeto Lendo Harry Potter, li o sexto livro da saga, com o coração no chão! São 700 páginas, que contam muita história, que ás vezes chega a ser cansativo, não de uma maneira insuportável, é mais ansiedade de ação. Mas, o final supri todas as expectativas. Além de acabar com a gente. Acho que a partir de agora a série assumiu um tom mais sério, onde as coisas não acabam no mais ou menos " felizes para sempre", senti que agora é mata ou morre. ;/ Aiiiii!


O FUTURO DE NÓS DOIS- POR JAY ASHER E CAROLYN MACKLER



Essa fofurinha foi minha terceira leitura, que veio para acalmar os nervos, depois de uma leitura triste que foi HP. Adorei o livro e fiz resenha para vocês aqui no blog. Então, vai lá conferir se você ainda não viu. ;)


ELE ESCOLHEU OS CRAVOS- POR MAX LUCADO



Transformador. Essa é a palavra que defini esse livro. Se você é um cristão ou se você não é, você precisa ler esse livro. O autor fala da mensagem da Cruz, de uma maneira que eu nunca vi alguém falar. E nos leva a pensar sobre coisas, que nunca tinham passado pela minha mente. Recomendo a leitura para TODOS!.


PARA TODOS OS AMORES ERRADOS- POR CLARISSA CORRÊA



Para todos os amores errados, é um livro de crônicas, e foi a minha decepção do mês. Ao contrário das crônicas da Bruna Vieira, que eu adoro e que me identifico, esse livro foi zero de identificação. Nenhuma crônica, teve o poder de me fazer refletir ou de me encantar. Achei a escrita nada poética, e pouco profunda. Esperava muito, mas não foi nada do que eu queria. :(


A LISTA DE BRETT- POR LORI NELSON SPIELMAN



A minha última leitura do mês, foi para fechar com chave de ouro, me fazendo esquecer da decepção do outro livro. Que livro lindo! Adorei a história, a escrita da autora, e as inúmeras mensagens que o livro traz. Essa semana sai uma resenha desse livro e eu conto com mais detalhes tudo o que eu achei da história. O livro está disponível para leitura no Kindle Unlimited, então não perca tempo!


Achei o mês bem produtivos e com leituras ótimas! Me contem nos comentários, quais foram as leituras de vocês!

Beijos :D

Nenhum comentário

Postar um comentário