Top 5: Livros para o Dia dos Namorados

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Oi gente, tudo bem com vocês?

Dia 12 está chegando, e para uma romântica incorrigível não existe nada melhor do que um romance água com açúcar HAHA! Por isso, em homenagem a esse dia, e para todos os apaixonados ( ou não) de plantão, trago um Top 5 com histórias apaixonantes!


1- UM AMOR DE CINEMA- VICTORIA VAN TIEM



Esse livro é muito amor! Além de a escrita ser muito fluída, o que mais chama atenção no livro, é que a protagonista revive várias cenas de filmes que nós amamos, e é muito legal ter essa interação, ainda mais quando o filme é algum que já vimos.


2- PS: EU TE AMO- CECELIA AHERN



Quem nunca chorou e se emocionou com esse filme? O livro é igualmente lindo e emocionante, e nos traz uma mensagem linda do que é o amor, de seguir em frente e de escrever a cada dia nossas histórias. A autora é genial, quando o assunto é histórias de amor :)


3- QUERIDO JOHN- NICHOLAS SPARKS



Quando lembro o que o amor precisa ser e como devemos amar, lembro desse livro! Além de ser um livro de um dos meus autores preferidos, ele é doce e delicado, mas ao mesmo tempo intenso na mensagem que o livro traz. Recomendo, porque depois da leitura dele, com certeza aprendemos um pouco mais sobre como amar as pessoas.


4- COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ- JOJO MOYES



Amar e viver intensamente, descobrir quem somos e até onde podemos chegar. Essas são só algumas das mensagens maravilhosas que esse livro traz. Uma leitura intensa e que traz muitas reflexões, mas que ao mesmo tempo é tão rápida que sentimos falta depois que acaba dos personagens.

Além disso, esse livro vai virar uma adaptação cinematográfica, que estréia ainda em Junho!


5- UM DIA- DAVID NICHOLLS



Eu não podia deixar de fora uma das minhas histórias de amor mais favoritas. Amo esse livro, porque ele é absurdamente real, mostra ao longo de 20 anos a história dos dois protagonistas Emma e Dexter, e é uma história com altos e baixos, que nos inspira. Um livro cheio de mudanças, alegrias e tristezas. Recomendo de olhos fechados!


Bom, era isso gente! Espero que tenham gostado das dicas e curtam essas histórias nessa semana tão amor. E para aqueles que não gostam de romance, que tal apostar? Uma história água com açúcar não faz mal para ninguém, não é mesmo? hehe.
Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário