Tag: dos 50 % (2016)

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Oi gente, tudo bem com vocês? Estamos na metade do ano ( meu Deus, já?!), e já li bastante coisa boa. Então, resolvi responder a Tag 50 %, que nada mais é do que perguntas para resumir as leituras até aqui.

Vi essa Tag em vários canais, mas o primeiro foi o Resenhando Sonhos. :D Espero que gostem ;)

1- O melhor livro que li até agora:



Foi difícil escolher, mas acho que esse foi o livro mais tocante e que me trouxe uma mensagem linda. Amo livros que me ensinam e esse com certeza foi um deles *-*


2- A melhor continuação que eu li até agora:



Acho que nessa eu roubei um pouquinho, afinal já li mais dois livros da série, mas para mim ele foi o melhor até agora, então entra como continuação né? ( Espero que sim :D) Morri de amores por esse livro, e é o meu queridinho da série. Até agora. ( PS: Mês que vem já vou para o 6º).


3- Algum lançamento do 1º Semestre que você não leu, mas quer muito:



Eu nem acredito que ainda não consegui ler esse livro! #Chateada

Mas, prometo que não vai demorar, e vai ser uma honra fazer resenha aqui no blog *-*


4- Livro mais aguardado do 2º Semestre:

O livro solo da Pam *-* E, como prometido pela Bruna, o último livro da série Meu Primeiro Blog :D


5- O livro que mais te decepcionou em 2016:



Acho que quando peguei esse livro, minhas expectativas estavam lá em cima, mas elas não foram nem um pouco superadas. Quero dar mais uma chance a outro livro da autora, porque afinal, tenho um carinho por ela e espero me identificar quando o próximo for lançado :)


6- O livro que mais te surpreendeu esse ano:



Genteeeee, como eu amei esse livro! Não esperava que ele fosse tão profundo e ao mesmo tempo, com uma escrita fluída e uma mensagem tocante. Recomendo muito!


7- Novo autor favorito:

Rainbow Rowell. Já li dois livros dela e me apaixonei! Ela tem uma escrita fluída e singela, que toca o fundo do coração. Espero ler os próximos e amar!


8- Sua quedinha por personagem fictício mais recente:

Essa eu vou mudar a intenção hehe. Vou colocar o Rony de Harry Potter, mas no âmbito de admiração. Acho ele super engraçado e adoro as partes que ele está. Acho ele um super melhor amigo do Harry, embora o Harry seja um chato as vezes haha.


9- Seu personagem favorito mais recente:

Hermione Granger. Estou apaixonada e encantada! Como ela é incrível!!! Nem é a protagonista, mas brilha em todas as parte. Dedico todo o meu amor a ela <3


10- Um livro que me deixou feliz:



Sabe quando você termina uma leitura com um sorriso no rosto? Então, foi esse ai que me deixou assim. Saiu resenha essa semana aqui no blog ;)


11- Livro que me fez chorar:



Quem já leu esse livro, sabe como ele é intenso. Chorei muito lendo e impressionada com as sensações que ele cansou em mim. Livro incrível!


12- Melhor adaptação cinematográfica até aqui:

Com certeza de Como eu era antes de você. Falei de todas as minhas impressões em um post aqui no blog, então vá lá conferir ;)


13- Sua resenha favorita do 1º Semestre:

Acho que foi o Especial que eu fiz de A Seleção. Foi muito bom finalmente, falar da minha série queridinha e relembrar as sensações de quando eu li. Se você ainda não viu, corre lá, está linda <3


14- O livro mais bonito que você comprou/ganhou esse ano:



Ganhei esse livro esse ano e ele é o mais bonito até agora. Na imagem não dá para ver a lombada, mas é a mais bonita da estante ;)


15- Quais livro preciso ler até o final do ano:

Vários né. Mas no começo do ano, fiz algumas metas literárias que queria cumprir ainda esse ano. Então, confere lá nos posts ;)


Ufa, quanta pergunta!!! Mas, é isso ai, contando de hoje, já li 31 livros, então acho que estou indo bem, e espero ler livros ainda mais legais que esses!

Um beijo, até mais :D

Nenhum comentário

Postar um comentário