Resenha: Um Amor de Cinema

quinta-feira, 7 de abril de 2016


Sinopse (Skoob): Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração.
Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?


Oi pessoas lindas, como vocês estão?
O mês de Abril mal começou e eu já fiz uma leitura super amor <3

Um Amor de Cinema, é um daqueles livros que te arrancam suspiros, te tira sorrisos e várias gargalhadas. Com uma pegada de chick-lit dos melhores, como vimos na sinopse, nossa protagonista ( super doida) Kenzi, vai viver várias emoções quando um antigo namorado volta e ela é envolvida em várias cenas de cinema. Sim, nesse livro há várias menções a filmes que amamos, o que é incrível porque eu me senti mais perto da história.

" ..Ela quer o que todos nós queremos: magia."
PS: li pelo Kindle

Embora tenha essa pegada um pouco mais divertida e leve, ele aborda temas bem interessantes, e que muitos deles conseguimos nos identificar, o que deixa a mensagem que até na leveza podemos aprender lições importantes.
Sem contar que a escrita da autora é fluída e muito gostosa. Me diverti MUITO lendo esse livro *-*

" Mas não é o fim. Porque a vida não é um filme. Na verdade, ela é melhor."

Ás vezes precisamos de histórias assim, que nos inspirem e nos impulsionem a querer mais. A não se acomodar, a ser corajoso e lutar por aquilo que acreditamos, mas que com o tempo paramos de acreditar. Ás vezes precisamos de uma protagonista desajustada, que percebe que precisa mudar, porque assim percebemos que todos nós precisamos!

Leeeeiam! Até mais <3

Nenhum comentário

Postar um comentário