Tag: Livros e Chocolates

quinta-feira, 31 de março de 2016

Oi gente, como vocês estão?

O mês está chegando ao fim, e junto com ele os chocolates que ganhamos ( ou não) na Páscoa haha. Em homenagem a essa época tão doce e que eu amo *-*, resolvi trazer essa tag deliciosa para vocês :D. Espero que gostem:

PS: Encontrei a tag no blog Livreando que por sua vez, encontrou no canal Olhos de Ressaca .


1- Chocolate meio-amargo: um livro que cobre um tópico obscuro:


Li esse livro no começo desse ano, e o escolhi porque ele fala de um tema pesado e que mexeu muito comigo. Ele aborda o problema de distúrbios alimentares e várias questões que envolvem o tema.


2- Chocolate branco: um livro leve e bem-humorado:


Já vi que Sophie Kinsella é rainha dos livros bem humorado e leves. Amei a narrativa do livro, é uma história muito engraçada e com leitura bem fluída :)

3- Chocolate ao leite: um livro que virou moda, todos falam e você está morrendo de vontade de ler:



Já falei dele em outro post e embora ele não tenha virado moda como por exemplo A Culpa é das Estrelas, ele ficou bem famoso no mundo Booktuber, além de ter muitos comentários positivos. Quero muito ler <3


4- Chocolate com caramelo: um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura:

Ninguém fala muito desse livro, mas quando eu o li eu fiquei apaixonada. A história me inspirou e me fez dar vários suspiros. É uma história muito bonita e apaixonante.


5- Chocolate com wafer: um livro que te surpreendeu ultimamente:

Como vocês sabem, estou lendo HP pela primeira vez, e o que é isso? Estou tão impressionada em como a história é magnífica que minha vontade é devorar todos os livros de uma vez só. Sei que tem muita coisa pela frente, mas esse ai já foi tão incrível quanto o primeiro :D


6- Chocolate com amendoim: um livro que está te fazendo surtar:

Vou ser repetitiva e novamente falar de HP. Porque ultimamente é essa história que tem me feito suspirar e pensar como é demais!


7- Chocolate quente: um livro que te conforta:


Acho que quem me acompanha já até sabia da minha resposta. Sou apaixonada por essa história, e pela lição que ela me traz. Sou grata por ter conhecido e aprendido tanto com esse livro. Ele não só fala de segundas chances, ele fala sobre não desistir, sobre perceber o que você tem e agarrar com força, fala sobre perdão e mudança, e várias outras coisas. É incrível!


8- Caixa de chocolates: uma série bem variada que você acha que pode agradar pessoas de vários gostos:


REPETITIVAAAAAAAAA! Sou mesmo HAHA.
Nem sei se poderia falar, porque nem terminei de ler, mas se tem algum louco como eu que até agora não leu, essa é SÉRIE!

Bom gente, essa era a tag. Muito divertida e deu água na boca haha. Espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário

Postar um comentário