Leituras do mês: Fevereiro/2016

quinta-feira, 3 de março de 2016

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje, como todo começo de mês, venho trazer minhas leituras de Fevereiro. Infelizmente, não consegui aumentar o meu ritmo de leitura comparado com o de Janeiro, o que é uma pena, mas pior do que isso, foi que diminuí. Mês passado li 4 livros :/... Mas vamos lá, sem tristeza porque foram leituras bem empolgante, então espero que gostem!


1- CORTE DE ESPINHOS E ROSAS- SARAH J. MAAS


Minha primeira leitura de Fevereiro me levou para um mundo bem distante. Gostei bastante e não vejo a hora da continuação.
Os detalhes estão na resenha, assim como os outros que eu for citando aqui ;)


2- CASAIS INTELIGENTES ENRIQUECEM JUNTOS- GUSTAVO CERBASI


Mudando um pouco dos livros que leio, essa leitura que fala sobre finanças foi muito proveitosa em alguns aspectos. É um livro bem completo, pois aborda várias situações, para todas as idades e fases, o que de certo modo é bom, porém para quem não se identifica é um pouco chato e cansativo. Algumas ideias do autor também não bateram com as minhas, mas mesmo assim é um livro com boas dicas financeiras, que vale a leitura.


3- HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL- J.K ROWLIING


Como vocês viram em um post aqui no blog, estou participando de um projeto de leitura de Harry Potter. Sim, estou lendo pela primeira vez. Sim, não sei nada da história, visto que nem os filmes eu vi. E sim, já estou APAIXONADA.

Minha primeira experiência já foi incrível, é realmente maravilhoso o mundo criado pela J.K. Não vejo a hora de devorar os próximos.

Não fiz resenha porque acho que é mais proveitoso, no final de tudo eu fazer um grande post com minha experiência de leitura e o que eu achei, porque a história é bem conhecida ( se bem que eu não sabia de nada), mas enfim, fechou? <3


4- PERDIDA- CARINA RISSE


A primeira leitura divertida do ano, já ganhou mais uma fã. Embora eu tenha dado 4 estrelas, eu adorei a leitura de Perdida. Da uma olhadinha na resenha que foi ao ar essa semana ;)

Embora poucos, foram leituras proveitosas. Espero que nesse mês de Março eu supere tanto meu ritmo, quanto a histórias boas.
Beijos <3

Nenhum comentário

Postar um comentário