Top 5: Séries de TV para começar (ou não)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Oi gente, tudo bem com vocês? Que saudade de um bom top 5 para apertar meu coração e escolher somente 5 coisas de algum tema, hehe. Mas, sem conversa, hoje trago as 5 séries que preciso e tenho vontade de começar ( o que não significa que vou terminar haha). Espero que gostem ;)

1- The Walking Dead


Na verdade é mais uma retomada do que começar, rs. Já assisti duas temporadas de TWD, e gostava bastante, não sei o que me fez parar de ver, só sei que vejo todo mundo na febre, e eu nem ai. Pretendo voltar, porque na época em gostava bastante, então quero ver se volta aquele mesmo gás :D


2- Beauty And The Beast


Amo a Bela e a Fera, e descobri recentemente esta série que inclusive, talvez, trate um pouquinho ( MUITO), disso haha. Quero dar uma chance, mesmo sabendo que ela não é tão popular.


3- Grey's Anatomy


Fiquei interessada nessa série, depois que a Pam Gonçalves falou tão bem e o quanto estava viciada em alguns vídeos. Gosto de séries de hospitais, então estou animada, mesmo suspeitando que House é melhor hehe.


4- Arrow


Vi minha mãe morrer noites e noites por essa série. Resisti até agora, mas quero assistir para ver porque tanto alarde. Espero gostar tanto quanto ela :)


5- Desperate Housewives


Na verdade essa eu já comecei haha. Assisti os dois primeiros episódios e gostei bastante. Meu problema é o tempo... E olha só quem está colocando mais quatro séries, além das 2 que já acompanho na lista. Assim ninguém da conta, rs. Mas enfim, quero pegar firme, porque gostei bastante e acho que pode entrar para as queridinhas <3

Bom pessoal, era isso para o post de hoje. Acho que além dos livros, as séries são puro amor, eu adoooooooooro!
PS: Vou fazer um especial das séries que eu assisto, que são meus amores <3
Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário