Leituras do mês: Janeiro/2016

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje trago o primeiro post de leituras do mês :D Espero que gostem!

O mês de janeiro não foi tão bom assim, consegui ler 5 livros, mas que foram leituras que gostei bastante. Alguns deles já tem resenha aqui no blog, é só conferir ;)


1- GAROTAS DE VIDRO- LAUREN HALSE ANDERSON


Minha primeira leitura do ano foi bem angustiante. Gostei muito deste livro! Já tem resenha aqui no blog, então confira mais detalhes na resenha ;)


2- TODO DIA É UM DIA ESPECIAL- MAZ LUCADO


Minha segunda leitura foi realmente especial. É um livro cristão, que fala sobre a importância de darmos uma chance ao nosso dia, mesmo aqueles que parecem que vai dar tudo errado. Recomendo a leitura, tem muitas dicas e ensinamentos que realmente mudaram minha forma de pensar.


3- LUA NOVA- STEPHANIE MAYER


Minha terceira leitura, acho que vocês até estranharam né? haha Mas, sou uma leitora tecnicamente nova, e ler a Saga Crepúsculo, era uma das minhas metas. Li o livro 1 ano passado, e como já assisti todos os filmes, tenho lido os livros praticamente de ano em ano, rs. Gostei bastante do livro, achei bem melhor que o primeiro, consegui me envolver com a história, mesmo já sabendo o desfecho. E na verdade, a leitura foi bem fluída, pelo fato do tamanho do livro e de eu já saber o final.


4- O FEITIÇO DO DESEJO- CHRIS COLFER


A quarta leitura do mês foi só amor <3

Me envolvi demais com a história e não vejo a hora de comprar os próximos. Vejam a resenha que fiz, tem todos os detalhes das minhas impressões :)


5- PROIBIDO- TABITHA SUZUMA


A minha última leitura do mês, foi para fechar com chave de ouro. Proibido é um livro maravilhoso, que te conquista, e de afronta. Também tem resenah no blog ;)


Esse mês foi isso gente, esperava ter lido mais :/ Maaaas, tudo bem!

Fevereiro tem muita história boa, tem projeto Harry Potter, e espero ler bastante.

Até a próxima <3

Nenhum comentário

Postar um comentário