Top 5: Metas literárias 2016

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Oi gente, tudo bem com vocês?

Um novo ano começa e eu estou super empolgada com o que pode vir de boas histórias para 2016. No ano passado eu li 56 livros e eu fiquei super feliz com isso, então nesse ano decidi colocar como meta 80 livros. Não sei se vou conseguir, mas espero me esforçar para isso, porque quero aumentar meu ritmo de leitura e assim poder conhecer mais histórias incríveis!

Contudo, o que trago hoje nesse primeiro top 5 do ano, são minhas principais metas, ou seja, aquelas que eu vou ler em 2016, com toda certeza. Todas elas são livros que ainda não tenho, por isso a prioridade de colocá-las como principais. Espero que gostem:


1- HARRY POTTER:


Sim, nunca li HP. E sim, estou super empolgada!

A Ju, do Nuvem Literária, criou um projeto para 2016 " Lendo Harry Potter", então unida com a minha vontade de ler, já estou participando. Para quem tiver interesse, vou postando tudo aqui ao longo das leituras ;)

Estou morrendo por essa edição, quero muito ler os livros nela <3


2- ONCE UPON A TIME ( DESPERTAR E ANTOLOGIA DE CONTOS):




Acho que nunca falei aqui o blog, mas sou completamente apaixonada pela série Once Upon a Time, e há muito tempo quero comprar e ler essas belezuras *-*

O primeiro, é o livro que conta toda a história da primeira temporada, e o segundo é a reunião de todos os contos que deram origem a série. Se você assim como eu é fã, esse dois livros são essenciais e eu os coloquei como meta de 2016 ;)


3- TERMINAR OS LIVROS DO NICHOLAS SPARKS:

Para quem não sabe, o Nicholas Sparks é um dos meus autores favoritos, e inclusive um dos livros dele é o meu favorito da vida ( O Casamento <3), e como fã, é uma vergonha ainda não ter terminado de ler as obras dele hehe. Não vou colocar as fotos, mas vou listar aqui os que faltam: O Guardião, Um Amor para Recordar, Uma Curva na Estrada, O Resgate, Uma Longa Jornada, A Escolha, Três Semanas com Meu Irmão, À Primeira Vista.

São muitos, mas espero conseguir. *-*


4- RELER ALGUM LIVRO:

É uma meta até que simples, mas na prática isso não acontece. Desde o ano passado venho querendo reler algum livro meu, especificamente os favoritos ( O Casamento, Um Caso Perdido, A Culpa é das Estrelas), então decidi colocar como meta a releituras de um deles. :D


5- FINALIZAR: SÉRIES, TRILOGIAS, DUOLOGIAS E QUEM SABE ALGO MAIS:

Acho que essa é uma meta para todo mundo haha. Mas em 2016, quero encerrar tudo o que ainda está inacabado na estante hehe. Se essa meta for possível e eu conseguir, quero ainda acrescentar outros livros de um mesmo autor que gostaria de ler também. Isso claro, depende do meu empenho em "encerrar" essas histórias.

Espero conseguir realizar todas essas metas, e ainda encaixar outras que ao longo do ano virão. Animem-se ai, porque vem muita coisa boa também para o blog!

Beeeijos <33333

Nenhum comentário

Postar um comentário