Resenha: O Feitiço do Desejo

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016


Sinopse (Skoob): Os irmãos gêmeos Alex e Conner estão vivendo os piores dias de suas vidas. Para tentar alegrá-los, no aniversário de 12 anos, a avó os presenteia com o antigo livro de histórias que o pai costumava ler para eles, quando crianças, antes de dormir. E a magia volta a tomar conta da vida dos dois - de verdade! Assim como Alice chegou ao País das Maravilhas após cair num buraco do coelho, Alex e Conner são sugados pelo livro e vão parar dentro do mundo dos contos de fadas.





Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de resenha aqui no blog! Seguindo a regrinha de melhores livros, hoje trago minhas impressões deste livro que eu adorei!!! <3

O Feitiço do Desejo, é o primeiro livro da série Terra de Histórias, e é escrito pelo Chris Colfer, que para quem não sabe, interpretou um dos personagens de Glee. Por ele não ser um autor que eu conhecia e por esse detalhe específico, eu não sabia se o livro seria tão bom. Mas, eu estava super empolgada com o plot da história, que tem uma pegada de Once Upon a Time, como vocês viram na resenha. E sério gente, eu me apaixonei!

A história em si é em quase toda, bem previsível, mas isso não me atrapalhou de me encantar, o que é bom, pois são poucos os autores que conseguem impressionar mesmo quando sabemos para onde a história vai seguir.

Ver todos os contos de fadas se unindo, ver o depois do " Felizes Para Sempre",me encantou de tal forma, que ao longo da leitura me peguei sorrindo várias vezes hehe.

A grande missão do livro é algo bem empolgante, o livro no seu todo é uma grande aventura, e eu estava com saudade de viver uma aventura, e foi melhor ainda no Terra de História. Sem contar em com a construção do ambiente é incrível!

" Sua história nos mostra, que mesmo nas piores situações, mesmo quando parece que no mundo ninguém lhe dá valor, tudo pode melhorar, se você tiver esperança..."

Página 45

Depois de falar da história, que já é incrível, não poderia deixar de falar da melhor coisa da história, que é a construção dos personagens, em especial a Alex e o Conner. EU ME APAIXONEI POR ELES. Sério gente, eles são demais, a Alex é inteligente, amável e delicada. O Conner é engraçado ( ao extremo <3), com um humor incrível, e protetor. Acho que eles foram perfeitos para o livro. O Conner me arrancou várias risadas, VÁRIAS! Foi demais!

Não vejo a hora de ler o próximo, "O Retorno da Feiticeira", e espero amar tanto quando o primeiro. Recomendo para vocês. Vale a pena dar uma chance. <3

" ... O otimismo sempre vale a pena."

Página 133

Espero que tenham gostado pessoal, e que eu tenha empolgado vocês para começar mais essa série haha. Pois é, ao longo desses tempo vocês vão ver quantas séries vou começar. Espero conseguir terminar e cumprir minha meta do comecinho do ano hehe.

Beijos *-*

Nenhum comentário

Postar um comentário