Top 5: Histórias de Amor

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Hello gente!!! Tudo bem com vocês? Hoje trago mais um top 5, que eu amo fazer, e alias, hoje é sobre algo que amo. Histórias de amor. Com vocês as melhores:


1- O CASAMENTO- NICHOLAS SPARKS


Esse não podia faltar <3

Os livros do Nicholas geralmente são bem clichês ( e eu amo), mas em especial esse é totalmente diferente. Além de retratar um amor de um casal de já estão casados há trinta anos, há todo o desafio de segundas chances, erros, perdão e tudo isso junto. Meu livro favorito do Nicholas e um dos favoritos da vida.


2- A CULPA É DAS ESTRELAS- JOHN GREEN


Previsível, mas verdadeiro. A história da Hazel e do Gus me conquistou. Todo o livro é um grande aprendizado, e ele retrata bem a intensidade de um amor verdadeiro, e a simplicidade de aproveitar o agora. Muito amor.


3- UM DIA- DAVID NICHOLLS


Já perdi as contas das vezes que citei esse livro, mas fazer o que né? Emma e Dexter estão no meu coração. É a mais longa história de amor, 20 anos de muitos desafios, mudanças, e amor. É incrível! ( O filme é lindamente lindo haha).


4- UM CASO PERDIDO- COLLEN HOOVER


Repetitivaaaaa. Sou mesmo.

Mas esse livro, além de ser um new adult, tem uma história linda dos protagonistas. Amo o Holder e a Sky, amo a história que se desenvolve, tão cheia de mistério e intensidade. É um livro dolorosamente lindo.


5- COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ- JOJO MOYES




Confesso que minha última escolha foi difícil, e me surpreendi quando decidi por esse livro. Ele é tão fora da minha zona de conforto e da minha ideia de "ideal" para uma história de amor, que quando o coloquei nessa lista fiquei surpresa. Mas quando parei para pensar no impacto que ele teve em mim, não pude deixar de mencioná-lo. Esse livro é peculiar e delicado, com um misto de uma protagonista intensa e espirituosa, e um amor impossível. Tá ai, uma das histórias de amor mais linda. <3

Gente, quero deixar bem claro que esta lista foi super difícil de fazer, e que um a segunda edição é programação confirmada por aqui, afinal, romance é meu gênero favorito.

Espero que tenham se apaixonado e se inspirado. Se ainda não mergulharam nessas histórias de arrancar suspiros e lágrimas, corram!

Beijos <3

2 comentários

  1. Oi Karolyn!!!
    Se a sua intenção é inspirar leitores, missão cumprida 😉
    Sugestões anotadas! Gde bjo

    ResponderExcluir