Resenha: Belo Desastre

terça-feira, 10 de novembro de 2015


Sinopse (Skoob): Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.

Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Oi gente, como vocês estão?

É... está cada vez mais corrida a minha vida. Final de semestre, muitos trabalhos, primeiro emprego, enfim... Mas, estamos aqui, firme e forte para mais uma resenha :D

Esse livro é mais um dos que eu li pelo aplicativo do Kindle. Se vocês ainda não aproveitaram essa promoção, corram lá! (Kindle Unlimited)

Quero começar essa resenha falando que se você um dia for ler esse livro, prepare-se para sentir: confusão, raiva, desespero e mais um monte de sentimentos. Meu Deus, que livro confuso, pensando bem, que personagem confusa.

A Abby, que é a nossa protagonista, é tão complicada quanto aparenta ser no começo da história, fui pega totalmente de surpresa pela inversão de papéis ( para quem já leu vai entender), poxa, que loucura!

" Isso é pra sempre Travis. - Nós também somos."

Confesso que tive problemas com a narrativa, não com a escrita da autora em si, mas com o desenrolar do livro. Algumas vezes ele me empolgava MUITO, sem hesitação eu lia muitas páginas de uma vez, porém outras vezes, me deparava com uma narrativa lenta e repetitiva ( já que eu estava cansada dos " chiliques " da Abby).

Eu entendo que muitas coisas foram colocadas ali, para conhecermos as fraquezas e dores dos personagens, mas eu não sou obrigada a gostar de todas as partes, certo? Certo.

" Não era apenas eu nem apenas ele, era o que nós formávamos juntos."

Apesar desses momentos que não me agradaram, eu gostei do livro. Me diverti bastante, embora ele traga alguns momentos bem tensos durante a leitura.

O romance é puro amor ( por um lado), e eu me peguei dando vários suspiros ( ou vários bufos de raiva haha).

Acho que o que acabou me fazendo dar 3 estrelas lá no Skoob, foi o final. Eu realmente não esperava aquilo, me pegou de surpresa de um modo muito bom. Adorei!

Esse livro faz parte de uma trilogia ( se é que podemos chamar assim), sei que o próximo é pela visão do mocinho ( Desastre Iminente), e ainda tem mais um ( Belo Casamento), que não sei de quem é a visão hehe. Por enquanto, não vou ler nenhum dos dois, por mais que tenha adorado o final, não quero voltar agora para essa história.

Nossa, parece que a resenha foi um pouco negativa haha, mas eu gostei e recomendo o livro, só que não podemos somente apontar as coisas boas. Crítica é assim ;)

Era isso pessoal, espero que tenham gostado! Até a próxima <3

Nenhum comentário

Postar um comentário