Diário: A Esperança- O final, assento que balança(dbox) e a melhor pessoa do mundo

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Oi gente, tudo bem com vocês?

Inspirada por tanta coisa legal que me aconteceu hoje, decidi criar um quadro aqui no blog. Ele será sobre coisas aleatórias ( de onde tirei o nome haha), e acontecerá a partir de algo que eu queira compartilhar, fora da programação oficial do blog, beleza?

Para começar, hoje assisti o filme A Esperança- O final, e pirei. Amei o filme do começo ao fim, e ele foi bem fiel ao livro, o que é bem legal.

Outra coisa bem interessante, foi a interação do pessoal que estava na sala de cinema, com certeza eram pessoas leitoras e que esperaram tanto aquele final. Palmas e gritinhos foram só alguns detalhes para deixar o filme ainda melhor.

Agora dando uma de blogueira haha, recomendo a série de livros e todos os filmes. São maravilhosos, trazem uma mensagem de crítica social que é incrível.

Ainda na sessão cinema, quero indicar o " assento que balança" ou dbox para os menos bobos do que eu. É muito legal gente, principalmente em filmes de muita ação, é muita interação e eu me rachei de rir. Foi muito engraçado, ainda mais quando é com a melhor pessoa do mundo. *-*

Não, não vai ser uma das minhas crônicas, mas achei importante falar disso hoje, pois há momentos específicos em nossa vida onde percebemos coisas. E hoje eu descobri como é maravilhoso fazer as coisas que gostamos, quando estamos ao lado de pessoas que nos empolgam, pessoas que amamos e que são as melhores. Poxa, tenho muita sorte!

É fácil deixar momentos felizes se corromperem, parece que o mundo gira em torno disso, mas quando você tem esse click, meio que um despertar, você tem forças para deixar que esses momentos pendurem. E que sejam sempre assim.

Genteeee, que feriadinho bom. Deus, por favor, mais dias como esse!


Pessoal, era isso, alias, esse post vai ser até um brinde! Postando na sexta, três posts essa semana hein ;)

Espero que gostem dessa ideia, porque vou falar de muitas coisas aqui, vai ser um espaço mais pessoal, ligado a assuntos do cotidiano e quaisquer outros que me vier a mente.


Beijos <3

Nenhum comentário

Postar um comentário