Tag: Amantes de livros

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje trago a primeira tag do blog <3. Ela foi criada pela Ingrid ( Blog Diário da Mãe e da Filha ), e eu resolvi responder hoje.

Espero que curtam!

1- Livro que está lendo no momento:

Estou lendo dois livros da Faculdade, A Língua de Eulália- Marcos Bagno, e Aula de Português- Irandé Antunes.






2- Último livro que leu:

O meu mais queridinho O lado feio do amor da Collen Hoover ( postarei uma resenha semana que vem <3).




3- Escritora preferida:

É sempre difícil escolher uma, mas como é a autora da primeira série que li, e também que sou apaixonada, escolho minha querida Kiera Kass.




4- Escritor preferido:

Sem dúvidas, Nicholas Sparks <3




5- Pra você, um livro perfeito...

Tem que me trazer uma mensagem que mude algo em minha vida. Pode ser meu modo de pensar, meu modo de agir, enfim tem que mudar algo dentro de mim.


6- Um livro que merece ser lido várias vezes:

O Casamento do Nicholas Sparks, é meu livro favorito do autor, pena que não é muito conhecido :/ Deveria ser lido várias vezes pois traz uma mensagem linda sobre recomeço ( vou fazer uma resenha mais para frente, prometo *-* ). Um dos meus dois livros favoritos da vida.




7- Uma história de amor:

Um Dia do David Nicholls. Emma e Dexter estarão para sempre no meu coração. Livro incrível que narra 20 anos desta história linda.




8- Um guia de viagem:

Nunca li haha.


9- Um livro que poderia ter sido melhor:

Água para elefantes da Sara Gruen, foi um livro que eu esperava um pouco mais. Demorei bastante para ler, com certeza poderia ter sido melhor.




10- Um livro que te fez chorar:

Voltarei para Collen Hoover hehe. Um caso perdido mexeu com minhas estruturas, chorei MUITO! Leitura super envolvente que te arranca rios de choro.




11- Livro mais rápido de ler:

Para mim, todos os livros do John Green são rápidos e de leitura fluída. Então, vou destacar o meu querido Quem é você, Alasca? ( tenho que fazer uma resenha dele, tenho dúvida do meu preferido, está entre ele e A culpa é das estrelas :D).




Era isso gente! Amei fazer essa tag, e sempre postarei novas por aqui.

Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário